gd-1
gd- (1)

Os  melhores métodos e dicas  para conseguir alavancar os seus
negócios online ou 
até mesmo criar um do ZERO

5 Motivos para Você utilizar Landing Pages no seu Negócio

30/11/2015

capa

 

Trabalhar com internet em muitos casos significa trabalhar com vendas, e por este motivo, ter conhecimentos aprofundados dos fundamentos do marketing digital é fundamental para o sucesso de um empreendedor digital.

Empreender digitalmente significa trabalhar com um site ou com um blog (ou com as duas coisas!), e usando eles como plataformas para a realização de vendas de produtos e de serviços dos mais variados.

Pois dentre as ferramentas do marketing digital que mais precisam ser compreendidas pelas pessoas estão as landing pages, que nós vamos apresentar melhor nas próximas linhas, dando nada menos do que 5 motivos para que você passe a usá-las em seu negócio. Preste muita atenção!

 

1. Ajuda a aumentar as conversões

aumentar as conversões

 

Com ajuda das landing pages é possível aumentar em muito o número de conversões que são feitas, conseguindo vender mais e melhor dentro de um formato que realmente funciona.

Portanto, com landing pages, o usuário que busca por algo acaba clicando num link que o leva exatamente para onde ele queria, aumentando demais as chances de conversão (venda!).

 

2. Pode otimizar as redes sociais

otimizar as redes sociais

 

As redes sociais são importantíssimas para quem procura vender produtos e serviços dentro da internet, e por este motivo, precisam de meios que possam otimizar seus resultados, melhorando e aprimorando seu alcance.

Pois ao usar uma landing page social media, será possível fazer com que haja uma maior conversão dentro de seu universo de seguidores que acompanham suas publicações e suas ações pelas redes sociais, com o Facebook, por exemplo.

 

3. Melhora e aumentar a divulgação de um produto

divulgar-na-internet-680x320

 

Landing pages são perfeitas para quem deseja divulgar de modo eficiente um produto recém-criado, especialmente pelo fato de que elas poderão ajudar a construir uma marca, entre outras coisas.

A visibilidade da marca e do próprio produto em si é uma coisa que uma landing page bem construída pode ajudar a conquistar facilmente, dando um grande retorno em bem pouco tempo, especialmente se ela for de fato bem elaborada.

 

4. Elas são perfeitas para quem deseja criar links patrocinados

links-patrocinados4-365813-5

 

Sempre que uma campanha que utiliza um link patrocinado for criada, ter uma landing page deverá ser essencial, pois ela garantirá que a campanha tenha sucesso na captação de pessoas e na atração de atenção.

O mais interessante é que as landing pages podem ser criadas com objetivos bem específicos, como divulgar um único produto, o que torna a ferramenta ainda mais eficaz e flexível.

 

5. Melhora o SEO de um site

website

 

Pois para quem deseja atuar dentro das melhores e mais eficazes técnicas de SEO da atualidade, ter uma landing page será mais do que fundamental, já que será por meio dela que leads serão criados, produtos serão divulgados e conversões serão conquistadas.

Mas, acima de tudo, será por meio da criação de landing pages que um site conseguirá construir seu público, conseguindo, entre outras coisas, diminuir a sua taxa de rejeição, por exemplo.

Com isto, por meio de landing pages, é possível fazer com que um site possa aparecer melhor posicionado dentro dos principais instrumentos de busca da web.

 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

Grande abraço 🙂

Postado por Thiago-2


          © 2018 · GDIGITAL. Todos os direitos reservados