gd-1
gd- (1)

Os  melhores métodos e dicas  para conseguir alavancar os seus
negócios online ou 
até mesmo criar um do ZERO

A Prova Fundamental de que Landing Pages Funcionam

27/11/2015

 

landing-pages2015

Muitas são as pessoas que hoje em dia trabalham com internet, e que mais especificamente, trabalham com vendas dentro do mercado digital, usando técnicas importantes do marketing digital para conseguir os melhores resultados.

Mas para realmente conseguir extrair o máximo possível de resultados das técnicas do marketing digital, é fundamental que se entenda e que se aprofunde cada vez mais sobre o seu funcionamento.

Portanto, nas próximas linhas, nós vamos aprofundar um pouco mais a visão sobre uma destas técnicas do marketing digital, que é simplesmente uma das mais importantes e controversas da atualidade: as landing pages!

E com isto, nós vamos procurar mostrar a chamada prova fundamental que mostra que as landing pages de fato funcionam, e muito bem! Preste muita atenção!

 

O que são?

o que são landing

 

Mas antes de qualquer outra coisa, será muito importante que se saiba exatamente o que são as landing pages que são tão comentadas e que ainda despertam desconfiança de alguns e que fazem a alegria de muitos.

Pois as landing pages nada mais são do que as páginas de destino de um site, ou seja, as páginas de conteúdo, que são ferramentas importantíssimas para que um site realmente seja otimizado e capaz de atrair mais e mais visitações.

Sem a utilização de landing pages (páginas de aterrissagem), um site fica totalmente dependente apenas de sua página principal (home page), não conseguindo se tornar relevante.

Por este motivo, é fundamental que landing pages sejam criadas com elementos que sejam realmente atraentes para o público-alvo ao qual se destinam as publicações do site em questão.

 

Atrair a atenção

Atrair aençaão

 

Pois a chamada prova fundamental que confirma que as landing pages realmente funcionam e conseguem otimizar de fato um site tem a ver com a capacidade de atrair atenção que este tipo de página possui.

As landing pages devem atrair as atenções dos usuários e devem despertar o interesse deles, e por este motivo, elas devem trazer sempre conteúdos que sejam relevantes e interessantes para as pessoas que costumam procurar e acessar o site.

Pois é por este motivo, que especialistas apontam para a necessidade de que uma landing page tenha uma proposta muito bem clara, que seja rapidamente captada pelo usuário que a visualiza.

 

Não se esqueça do call to action!

call to action

 

E por fim, para que fique comprovado que uma landing page realmente funciona e que ela realmente é uma ferramenta do marketing digital que traz resultados mais do que esperados, é importantíssimo que a pessoa procure lançar mão do call to action.

Ele nada mais é do que um botão que estará localizado na sua landing page e que permitirá que os usuários interessados possam assinar algum tipo de conteúdo (que poderá ser pago ou não).

Com isto, você poderá fazer com que a landing page seja uma ferramenta essencial para sua jornada de captura de clientes, conseguindo, ao final do processo, uma quantidade muito maior de vendas!

Portanto, não há porque acreditar que as landing pages não funcionam, pois elas funcionam sim! E muito bem!

 

Se estiver com alguma dúvida, fale conosco.

Um grande braço 🙂

Postado por Thiago-2


          © 2018 · GDIGITAL. Todos os direitos reservados