Se você nos acompanha nas redes sociais, grupos e todo lugar que nos deixe gritar por aí, viu que dissemos que iríamos começar esse ano de 2018 com tudo!

E como o Chefe diz, “G DIGITAL FALA, G DIGITAL FAZ!

Saiu Ferramenta Nova, saiu Presente, Atualizações, Templates e tudo o que você tem direito pra fazer seu negócio explodir nesse ano incrível! É tanta novidade que você não vai nem saber qual usar primeiro! ?

Então role esse artigo AGORA e veja todas nossas atualizações detalhadas, já cheias de estratégias de como usá-las para enriquecer seu negócio!

 

 

1 – Lançamento G Push

Acabamos de criar um app (Grátis como presente para nossos clientes e também para todos que adquirirem ainda em Janeiro), o G Push. Ele contribui para o aumento das conversões em vendas e Cadastros, pois trás na tela do usuário aquelas famosas “Notificações” Gerando escassez e urgência! Em estudos e testes, ficou evidente que essas notificações podem aumentar mais de 40% as conversões de cadastros ou vendas;

Acesse: http://gpush.gdigital.com.br

 

 

2 – Melhorias No Get Face

O Get Face é nosso App que se Integra com o Facebook para anúncios de Lead. Está sendo incrível para nossa empresa e também para alguns clientes, pois você consegue reduzir drasticamente o CPL e ele já vai direto para seu Funil na G Digital.

.

  •  Melhoramos a Tela de Leads para uma melhor interação com os usuários, adicionando atalhos direto para o WhatsApp

 

 

 

  •  Campo para adicionar Notas sobre o Lead, como um Mini CRM.

Nós acreditamos que todos os tipos de automatização chegaram para ficar, porém, acreditamos fortemente que um processo pessoal com contato “Humano” é insubstituível! Pense no seu Lead, fale com Ele e as Vendas Virão…

 

 

 

  • Melhoramos o “Trackeamento” dos Leads! Agora você sabe o caminho exato que ele passou para chegar até sua Lista, desde o anúncio que veio, o momento da chegada, o formulário e todo percurso posterior a isso (Essa tática aumentou em 80% nossos Leads Diários com a mesma taxa de conversão em vendas).

 

 

 

A única forma de Escalar, é ter informações claras e Precisas sobre seu Negócio! por isso é importante Trackear todas as informações que você puder. Se você não tem conhecimento do que é Trackear, envie um e-mail para rafael@gdigital.com.br que preparamos um conteúdo sobre o assunto.

 

getface

 

Mais Informações Acesse: http://GetFace.com.br

 

 

3 – Novos Templates Disponíveis

Esse ano, uma das nossas Principais Decisões, é dar Muito mais Opções de Templates de Páginas para Vocês! Vamos Investir pesado nisso! Começamos com o Nicho Imobiliário, mas faremos ainda em Fevereiro para Infoprodutor, Multinível, Marketing Digital, entre outros. Queremos que nossos clientes e principalmente os Iniciantes Tenham opção de criar uma “Identidade Única” a partir dos melhores modelos Disponíveis na nossa Plataforma;

Outra coisa Legal, é que permitimos Mesclar os Templates, ou seja, você pode Pegar Partes de um e Mesclar com Partes de Outro.

 

 

Exemplo Imobiliária

 

 

4 – Lançamento App Funil Checkout

Para quem já está no Segundo Estágio de um negócio digital, onde já faz vendas e já tem os famosos boletos gerados não pagos, essa novidade pode ajudar muito você! Nosso App de Funil Checkout tem uma configuração Simples e você consegue fazer duas coisas extremamente Poderosas:

 

  • Consruir um funil para UpSell

Esse funil, você constrói após a 1º venda. Você começa um relacionamento com seu cliente para Oferecer um Produto Secundário.
Como Já deve saber, uma das formas mais poderosas de aumentar os lucros de um negócio é elevando o ticket Médio, ou seja, vender mais produtos para um mesmo cliente! E essa ferramenta favorece muito essa estratégia.

 

  •  Construir um funil de Recuperação de Boletos

A decisão de compra é algo muito difícil para todos nós. E a sensação de “perca” após uma compra, faz com que muitas pessoas acabem não pagando o boleto. Construir um funil de e-mails, é uma forma simples e inteligente para elevar suas taxas de conversão de boletos e melhorar suas chances do cliente pagar.

Esses dois recursos estão disponíveis para todos nossos clientes com fácil implementação. Pode gerar grandes Resultados para seu Negócio!

 

 

5 –Novas Fontes Disponíveis na Ferramenta

Tipografia é uma coisa que pode fazer muita diferença em uma página e em uma estratégia de Marketing. Uma fonte tem o poder de deixar algo muito mais bonito ou muito mais feio!

 

 

“Uma Característica artística que a ciência não pode capturar“

Steve Jobs (fascinado por Tipografia, acreditava que esse era um dos maiores diferenciais da Apple)

 

Implantamos um Recurso que vai permitir nossas Ferramentas Web serem compatíveis com qualquer tipo de Fonte. Já adicionamos várias e estamos a disposição para outras sugestões!
Isso vai permitir a Construção de uma Identidade bem Mais Viva, Moderna e Precisa para atingir seu público!

 

 

6 – Pequenas Melhorias Constantes:

Além de tudo que já foi citado, foram feitas diversas correções e melhorias que também podem agregar para você:

  •  Botão do WhatsApp que chama direto no aplicativo

Seja do Pc ou Celular, você coloca o botão na sua página e quando usuário clicar, já inicia uma conversa instantânea com você. Isso tem sido poderoso para nosso negócio!

 

  • Novo Relatório de Conversões

Criamos uma tela para você ter melhor clareza dos seus dados! Nela vai encontrar as Visualizações, Preenchimentos e E-mails válidos. Tudo completo para verificar seu fluxo!

 

  • Novos Campos no Formulário

Adicionamos novos campos no Formulário para você ter mais opções com seus leads.

 

Ufa!!! Se você chegou até aqui, das duas uma: Ou você já é nosso cliente ou está pronto para se tornar!! ?

Sendo nosso cliente, peço a você que Useeeeeee os Recursos! Não sendo, borá entrar para o time de Campeões?

Se ainda tiver dúvidas sem problemas, Faça um teste por alguns dias e ainda tenha todo auxilio da nossa equipe! Tenho certeza que você vai Amar nosso Atendimento!

 

testes G Digital