Você, aspirante a empreendedor ou já digno na área, que está agora explorando um mundo novo, mundo esse intitulado como marketing digital, está apto a ficar englobado na mesma situação de muitas pessoas desse mercado…

Deixar o negócio morrer sem antes mesmo ter começado!

Como algo tão trágico pode acontecer? Você já deve ter se alimentado de informações que expandiram sua mente e que te fizeram quase explodir com aquela energia louca e monstruosa após ver as possibilidades para construir um negócio na internet…
Provavelmente isso tudo através de bons cursos, treinamentos ou até suas vastas pesquisas online que o Google ficou tão viciado, que tornou-se um dependente químico do marketing digital!

Bem como também, possivelmente, você já deve ter passado pelo que chamo de eternas juras de amor digital, vulgo “melhores dicas de marketing digital para construir seu negócio online”, “7 Passos  para atingir o sucesso no marketing digital”, “A melhor estratégia para conquistar novos clientes”…
Promessas que acredito que trazem uma ambiguidade e que acontecem de forma particular, individual, dependendo de você! Elas podem te iludir oooouuu contribuírem para te incentivar a acreditar e buscar novas possibilidades.

Enfim, o que exatamente a parte da construção de conhecimentos com esses cursos e treinamentos tem a ver com fim do seu negócio digital? É exatamente aqui que a reflexão deve existir!

Quanto tempo já faz que você está nessa construção?
Quanto tempo você já perdeu achando que precisa aprender de tudo?
Será que de tudo o que viu, não tem nada, NADA que você aprendeu que já poderia ter colocado em prática? Pensa nisso agora!

As pessoas perdem tanto tempo procurando aprender tudo, que quando supõem estar perto, descobrem que não tem como alcançar o nível alto sem antes ter validado o aprendizado! E sabe o que acontece? O PIOR. O uso dos seus punhos em busca de informação acaba sendo tão grande, que você SANGRA antes mesmo de entrar no Ringue. Esse esforço deveria acontecer já em conjunto com a luta, com a PRÁTICA!

 

  • POR QUE JÁ NÃO EXECUTOU AS DICAS DE CRIAR UMA BOA PÁGINA DE CAPTURA?
  • POR QUE NÃO VALIDOU SE SUAS HEADLINES ESTÃO PERSUASIVAS…
  • OU SE SUA CALL TO ACTION FAZ MESMO SEU VISITANTE EXECUTAR A AÇÃO DE SE INSCREVER?

Se você não pratica, o aprendizado que era para somar em sua mente, acaba subtraindo energia boa do seu corpo te levando a EXAUSTÃO! Fora os fatores pessoais… A família, esposa ou marido não apoiam, vem os gastos dos treinamentos e estudos que ficaram lá acumulados, vem desânimo, vem a frustração, VEM O FIM… O FIM DE UM NEGÓCIO SEM O COMEÇO!

Não estou dizendo que deve iniciar um negócio sem preparação. Seu entendimento precisa ser o seguinte…
Seu aprendizado nunca terá fim. Então qual a lógica de procurar pelo fim dele? Aprender e saber como agir te traz segurança, Ponto. Só que talvez a sua INsegurança esteja ofuscando a visão de que você tem sim capacidade e conhecimentos suficientes para dar seus primeiros passos! As vezes, você não precisa de um castelo para abrigar 2 pessoas. E caso precise abrigar uma legião, o construa gradativamente, mas comece a empilhar os tijolos!

Eu Não vou te dizer que “A HORA É AGORA” primeiro porque as vezes me canso de clichês, segundo porque NÃO TE CONHEÇO! Desconheço seu trabalho, seu nível de aprendizado (irônico não é? rs) e toda a dedicação que teve até aqui. Então vamos estabelecer uma coisa…
Se você já estudou, já pesquisou, já viu muita coisa sobre como construir um negócio no marketing digital e acredita que você é capaz, vai começar a praticar toda enciclopédia que está na sua mente.

E para não te deixar totalmente só, VOU REFORÇAR SUA BASE!
Nós aqui da G Digital, já estamos nesse mercado há mais de 3 anos. Graças as experiências, os erros e todas as boas concretizações, conseguimos reunir informações de estratégias que deram certo para mais de 3 mil pessoas que passaram por aqui ao construírem seus negócios digitais!  Aqui abaixo, tem um vídeo onde Rafael Wisch, CEO da G Digital, vai explicar essas estratégias que são os 5 pilares para construir um negócio na internet!

 

  • IMPORTANTE:

Não quero, em hipótese alguma, que esse material seja mais um conteúdo que fique agrupado em sua pequena ou grande enciclopédia de dicas digitais! O vídeo é justamente pra reforçar o que aprendeu, descobrir novas táticas e TE EMPURRAR PARA A PRÁTICA! Quero ajudar você a fazer mais! Já vou dar spoiler e dizer que tem um presente no fim do artigo! Mas antes, assista o vídeo e fique nesse ritmo enérgico comigo! Dá o play!!!

 

 

5 PILARES PARA CONSTRUIR UM NEGÓCIO NA INTERNET

 

 

Bem possível que você identificou algumas informações que já viu, certo? Esse é um dos sinais para se certificar que precisa começar a agir!
Como eu disse na existência de todo esse artigo, não adianta você aprender sobre a construção de um negócio online e não dar seu primeiro passo…
E depois de toda essa minha teoria aqui com você, acredito que preciso fazer valer tudo o que disse e te trazer algo prático, não acha? ?

Então, EU TROUXE OS TIJOLOS QUE PRECISA PARA SUA CONSTRUÇÃO!

Eu consegui um acesso de TESTE GRATUITO da nossa plataforma, válido por alguns dias. Assim, vai confirmar que é capaz de entrar em campo e fazer algo válido pra si mesmo! Detalhe, tudo isso sem compromisso. Você pode criar sua página, criar e-mails para enviar para sua lista do autoresponder, montar a área de membros para alunos, blog e mais algumas coisas que temos aqui…

Só que quero que escolha um, sendo mais precisa, nosso construtor de páginas. TER UMA PÁGINA NA INTERNET, É PLANTAR A SEMENTE DO SEU NEGÓCIO! E como não quero mesmo te deixar só nisso, você também vai ter todo apoio e carinho da nossa equipe de suporte para te ajudar!

Bom, levando seus olhos abaixo, você encontra um botão. Se optar em não clicar, escolhe estar dentro do globo de pessoas que tem chance de o negócio morrer sem antes começar. Ou clique e valorize você! FAÇA VALER TUDO O QUE APRENDEU ATÉ AQUI! E claro, valorize também meu empenho em escrever esse artigo, o esforço pra tentar criar minhas “metáforas” e figuras de linguagem pra te despertar hahah

 

O que tem a perder?

 

testes