logo blog

Os  melhores métodos e dicas  para conseguir alavancar os seus
negócios online ou 
até mesmo criar um do ZERO

Por que se você não criar uma Landing Page agora, você irá se odiar depois

25/08/2016

  Hoje em dia o mercado digital tem crescido muito, e como consequência sites de vendas estão cada vez mais comuns, quando as pessoas ficam frustradas por não estar dando certo elas ficam se perguntando -“Por que meu site de vendas não funciona?”-

5A

  Ora, caro leitor, se você está lendo isso provavelmente está em uma situação parecida ou não quer cometer este erro porém, não se desespere, esse é o drama de muitas pessoas como você, que pode ser solucionado muito facilmente e o melhor é que é apenas um detalhe que fará uma enorme diferença.

Por que uma Landing Page?

6A

 

  Os sites de vendas comuns praticamente não fazem mais sucesso, além disso os que fazem não darão espaço para que você cresça e então você ficará achando que vender na internet não funciona.
Você pode ter a melhor ideia do mundo se não puder mostrá-la ninguém vai conhecer, e é isso que uma Landing page te ajuda a fazer, ela te ajuda a ter mais espaço para mostrar o seu produto e crescer.
  As Landing Pages tem um sistema fluido onde as informações vão aparecendo de forma leve fazendo com que, geralmente, só veja o preço quem realmente estiver interessado, quem passou por todas as informações.

Desvendando o segredo

9A

  O seu Público-alvo, provavelmente, em um site comum não se interessaria pelo seu produto, por que em uma Landing Page ele vai?
 A Landing Page, conforme é construída, prepara o cliente para que ele vá se interessando pelo produto gradativamente sem que ele se assuste com uma oferta de venda logo de cara, como é o caso na maioria dos sites de vendas comuns.

  Nos sites comuns que funcionam, geralmente as pessoas já estão interessadas no produto, já no seu elas não sabem nada por isso quando veem o preço logo de cara eles se “assustam” e vão embora, por isso uma Landing Page é tão importante para um novo produto, ela vai despertando o interesse do cliente, vai fazendo ele conhecer mais sobre o produto para que no final ele esteja interessado, como se ele já conhecesse o produto antes, assim quando aparece o preço eles não ficam tão assustados como se não soubessem de nada. Mas não é só isso.

  Existem também diversos fatores que podem ajudar usando Landing Pages, como por exemplo a Confiança. Conforme o cliente vai conhecendo o produto, vai conhecendo a empresa e vai conhecendo também você, desta maneira ele vai cria uma ligação com você, assim pode ser que ele recomende você para alguém e se precisar do seu produto de novo com certeza ele se lembrará de você porque você criou um vínculo com os seus clientes.

Como conquistar a Confiança dos seus clientes

Shaking hand of co-worker

  Nas Landing Pages é possível adicionar várias informações, aproveite isso e se apresente mostre quem você é, como é a sua empresa, crie intimidade com o seu público, faça eles gostarem de você, as pessoas tem mais tendência a confiar em pessoas que elas gostam.

  Se você ainda não possui uma Landing Page, não perca a oportunidade, eu garanto que você vai sentir uma diferença enorme no seu negócio. Venha conhecer a G Digital e tone-se parte dessa família.

Postado por Thiago-2



Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado


          © 2015 · GDIGITAL. Todos os direitos reservados