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5 Dicas de Como Explorar o CRM da G Digital e Poupar Tempo no Trabalho

Você sabe qual a real importância do CRM da G Digital?

Antes de começar com nossas 5 dicas quero que você entenda o potencial desse recurso e veja como pensamos nele focado em otimizar seu tempo te possibilitando verificar dados dos seus contatos facilmente.

Os CRMs tradicionais utilizados em empresas, sempre trouxeram em sua eficiência a possibilidade de você inserir informações sobre clientes, possíveis clientes, enfim, qualquer pessoa que tenha ou esteja tendo um relacionamento direto com você.

Veja minha última fala:

“…você inserir informações sobre clientes”

É exatamente nesse ponto que a G Digital se difere. A nossa proposta é você não precisar de pessoas inserindo informações sobre pessoas. Mas sim, já te entregar, de forma prática e automatizada toda informação que coletou do lead. Percebe a diferença?

A inserção de dados sempre tiveram que ser preenchidas manualmente. Com o processo de automação que entregamos hoje, com nosso construtor de página, nosso formulário de captura e o e-mail marketing, a plataforma une as informações coletadas ao CRM e já te traz estrategicamente tudo reunido em um único local.

Se possui um processo comercial, onde realiza contato direto com clientes, principalmente a equipe de vendas irá agradecer e desfrutar esse recurso!

Continue lendo para ver as nossas 5 dicas de como você pode explorar o CRM e poupar tempo no seu dia a dia!

1# Mande Mensagem Direto no Whatsapp

Um dos recursos mais queridos aqui da empresa e que permite agilidade em um contato pessoal com o cliente ou prospecto, é você poder chamar a pessoa diretamente no whatsapp com poucos cliques.

O Whats vem sendo um canal de comunicação muito utilizado em todas empresas. Pensando nisso, trouxemos essa solução, no qual só precisa estar com seu whatsappweb aberto e já clicar no ícone de whatsapp em frente ao lead. Dessa forma, você não precisa adicionar manualmente o número em seu celular.

 

 

 

#2 Filtre Rapidamente as Informações Específicas do Seu Lead

Uma das coisa que mais nos toma tempo, é ficar pesquisando individualmente as informações do lead. O nosso super filtro, possibilita que você tenha total clareza das informações e agilidade na pesquisa.

Você consegue filtrar:

 

 

 

#3 Envie e-mails Instantaneamente

Clicando no ícone de e-mail em frente ao Lead, você pode rapidamente, entrar em contato com aquela pessoa em especial e já enviar alguma mensagem como, “Preciso falar com você”. Ou confirmar algum horário de contato.

Você já se comunica formalmente com a pessoa de maneira rápida e profissional usando nosso construtor incrível de-emails!

 

 

 

#4 Adicione Notas

Em meio a tantos contatos, é praticamente impossível lembrar de todas informações de cada pessoa individualmente. E é trabalhoso você anotar em blocos ou planilhas separadas as informações dessas pessoas. Esse processo, mesmo parecendo sinônimo de organização, na verdade, ainda não é. Já que você precisa sair de um ambiente e ir a outro.

No CRM da G Digital, você consegue fazer anotações individuais do lead, dentro do seu próprio painel. Assim que clicar em ver o contato em específico, já ficará disposta a informação que você anotou.

 

 

 

#5 Visualize as informações do Lead Tracking

Dentro da G Digital, você tem o recurso Lead Tracking, que permite que você acompanhe o comportamento e interação do lead em seu funil e em suas estratégias. Você tem uma visão geral do seu contato em específico mostrando qual caminho percorrido por ele.

Veja abaixo como é simples e ao mesmo tempo completa as informações.

 

 

 

E por aí?? Você está explorando esses recursos do CRM em seu negócio?
Nós mesmos aqui da G Digital o usamos internamente com nossa equipe e abolimos qualquer prejuízo de tempo ao contatar clientes e prospectos!

Se ainda não é cliente nosso e quiser saber mais sobre nossas soluções que agregam para seu negócio em todos os níveis, visite nosso site e conheça em tudo o que podemos te ajudar!