Se você está pretendendo realizar um lançamento e precisa compreender a criação de uma campanha no Facebook para atingir seus objetivos, agora você possui um conteúdo completo!

Realizamos uma Live apresentando como criar campanha de lançamento de produto, de uma novidade e oferta através do Facebook e Instagram. Além disso, preparamos um guia da aula para você acompanhar aqui com mais clareza.

Continue lendo abaixo para ter acesso aos materiais!

Live Estrutura de Campanha Para Lançamento

Live Realizada dia 02/07/2020


Guia da Aula – Resumo

1- Persona

->Conhecer muito bem a sua persona;
->Dores;
->Desejo;
->Sonhos;
->Posicionamento: Facebook, Instagram, Youtube, Sites.

2-Benefício

->Sanar uma dor;
->Apresentar uma solução.


3-Big Idea

->Cera inédita no Brasil;
->Evento inédito, mais incrível do ano.


4-Separar um orçamento

->5.000 (80% captação 20% remarketing)


5-Meta de faturamento (Planilha previsibilidade)

->R$40000

6-Meta de leads (Planilha previsibilidade)

-> 10000 leads


7-Página de Captura

->Informações detalhadas sobre o congresso, aula gratuita, condomínio;
->Formulario: Nome, Email;
->Video institucional;
->Inserir pixels.


8-Página de Obrigado

->Agradecimento pelo cadastro;
->Botão do grupo de WhatsApp ou Telegram, Google Calendar, link da
aula no Youtube para as pessoas ativarem o sininho;
->Inserir pixel.


9-Sequência de E-mails

->E-mails antecipação (conteúdos 1, conteúdo 2 e conteúdo 3);
->E-mail de notificação (aula 1 , aula 2 e aula 3 ).


10- Campanha de captação + antecipação

Faltando duas semanas começar essa campanha com
objetivo de conversão.


->Estrutura de campanha pra quem não tem audiência ainda;
01 – Interesses em depilação


->Estrutura de campanha pra quem já tem alguma audiência;
01 – Página de Captura e Não se cadastrou
02 – Leads de campanhas passadas
03 – Envolvimento (Envolvimento da Fanpage e Instagram + Visitou site+Assistiu vídeo 25%)
04 – Lookalike 1% Leads
05 – Interesse em Depilação


->Materiais para esse tipo de campanha
Imagem ou vídeo explicando exatamente o benefício do congresso
de modo geral e persuasivo;
Ex: Congresso inédito no Brasil, “A Cera Inquebrável”, começa dia
03 e vai até dia 09 de julho.


11- Campanha de levar para aulas + anúncios constantes

Faltando 3 dias, começar essa campanha com objetivo de
Tráfego.


01 – Leads Congresso + Envolvimento

->Materiais para esse tipo de campanha
Imagem ou vídeo explicando exatamente o conteúdo específico da
1º aula.

Ex: Aula da cera inquebrável às 09:00 | 03/07


02 – Leads Congresso + Envolvimento (Aula 2)

->Materiais para esse tipo de campanha
Imagem ou vídeo explicando exatamente o conteúdo específico da
2º aula.

Ex: Aula da depilação incrível às 09:00 | 06/07


03 – Leads Congresso + Envolvimento (Aula 3)

->Materiais para esse tipo de campanha
Imagem ou vídeo explicando exatamente o conteúdo específico da
3º aula;

Ex: Aula “O segredo das depiladoras de sucesso” às 09:00 | 09/07

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. ?

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    João Paulo Domingues, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

  • Às Quintas-feiras revezamos entre estes horários: às 15h30 ou às 19h (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.

E se você é cliente G Digital, pode acessar os replays diretamente em seu painel, assim como na imagem abaixo:

g digital