O que uma insatisfação pode gerar?

Grande parte das mudanças, são geradas após insatisfação com situações. Você sai da inércia, as coisas movimentam, tomam vida e os resultados vêm de forma surpreendentes.

Foi exatamente o que aconteceu com Robson e o que levou a um crescimento de 46% em seu negócio.

Continue lendo abaixo e venha entender melhor essa história…

Como Surgiu a Startize Digital

Em 2017, Robson atuava em sua carreira profissional como Coach financeiro.

Como já estava ciente da importância das estratégias de marketing digital, e o retorno em crescimento que o mesmo possibilitava, contratava empresas terceiras para fazer o gerenciamento de suas ações no ambiente online.

E foi neste período que a insatisfação tomou forma…

Durante as terceirizações, Robson estava passando pela dificuldade de encontrar profissionais comprometidos para gerenciar seu negócio digital. Diante dessa situação, começou a pesquisar soluções para melhorar seus próprios processos internos e como ele mesmo disse, “entrou em uma curva de aprendizado sobre o marketing digital”.

E em meio essa longa curva (que não saiu mais), foi quando tomou a decisão de criar sua startup de marketing digital: a Startize Digital.

Além de visualizar uma oportunidade de empreender, trouxe consigo a missão promover reais resultados aos seus clientes e turbinar seus negócios através do Inbound Marketing e também pelo gerenciamento das mídias sociais como Facebook e Instagram.

O Problema que Ainda Enfrentava

Após aberta sua startup, Robson precisava de ferramentas de marketing que o auxiliassem a executar suas estratégias na prática. E então começou a utilizar soluções, como criador de sites, ferramenta de e-mail marketing, e outros softwares separados de diferentes empresas.

O problema nesta etapa, era que tinha que gerenciar várias contas, aprender a manusear e se adaptar aos diferentes sistemas além de sacrificar seu tempo já que precisava realizar diferentes integrações para que ficassem todas conectadas.

Muito maior que a parte técnica, o prejuízo se aplicava também na análise de métricas. Como eram separados, não havia uma visualização clara e unificada dos resultados de suas ações online.

Ou seja, a estratégia não acontecia de maneira fluída e ele ainda ficava preso a pequenos processos que poderiam ser automatizados.

E quando está em um momento de abertura de uma empresa, o que um empreendedor menos precisa é ficar alienado a processos manuais que retrocedem a evolução de seu negócio. Concorda?

Até que no início de 2018, foi quando Robson conheceu a G Digital. É por isso que te convido a continuar lendo abaixo para ver como foi sua transformação e experiência conosco.

A Quais os resultados Robson alcançou com a G Digital?

Após ter se tornado um novo membro como cliente, Robson passou a utilizar a inovação da G a favor de seu negócio e deu continuidade a seus projetos com maior força e velocidade.

Começou a utilizar uma estrutura que descomplicasse os processos que antes eram engessados e passou a criar sua automação de marketing completa em um único lugar. Desde criação de páginas, e-mail marketing, gestão de leads, métricas, CRM e muito mais.

Quando foi compartilhar conosco sua história, ele apresentou a experiência que te contei aqui no texto e ainda exaltou os resultados abaixo:

Como pode ver, um mérito aplaudido por nós da equipe G e expresso aqui neste blog!

Quer conhecer outros cases de sucesso da G Digital que também potencializaram seus resultados? Clique na imagem abaixo e veja outros relatos em vídeo.

cases de sucesso gdigital

Se você ainda não é cliente e quer ser como Robson que usou da inovação da G Digital a favor de seu crescimento, acesse nosso site oficial e conheça as soluções que apoiam seu negócio!

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