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LIVES DA SEMANA: Como Criar Um Funil de Vendas na G Digital e Capturar Leads em Anúncios no Facebook

Na última semana, o time da G Digital, deu início ao projeto de realizar lives para clientes semanalmente.

A proposta é que além de aprender e aperfeiçoar a execução da parte técnica da plataforma ao criar suas automações de marketing em um funil de vendas, os clientes também aprendam a promover suas estratégias criadas através de anúncios no Facebook e Instagram.

Incrível, não acha? O time todo ficou animado com o novo projeto já que essa ação irá intensificar ainda mais os resultados dos clientes. Continue lendo abaixo para entender e já assistir a gravação das primeiras aulas realizadas.

Como Funcionarão as Lives?

Serão realizadas 2 lives por semana:

Para a organização das lives, selecionaremos diferentes negócios a cada semana para utilizar como exemplo durante as aulas. Por exemplo, nesta última semana escolhemos “imobiliárias”. Mesmo determinando um segmento, não implicará no aprendizado, já que as estruturas criadas servirão para quaisquer negócios.

Uma das maiores vantagens também, é que a cada final de uma live, haverá um momento de tira dúvidas para que os clientes possam interagir e apontar alguma informação que precisam de maior esclarecimento ou compartilhar alguma dificuldade. Dessa maneira, já sana grande parte das dúvidas e otimiza o tempo conosco do suporte quando for criar as automações!

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente no chat de suporte em seu painel da G Digital e também via e-mail.

Como o tema escolhido na última semana foi Imobiliárias, segue abaixo a gravação das lives na íntegra com base neste negócio.

Como Criar um Funil de Vendas na G Digital

O que irá aprender?

Assista a aula abaixo:

Como Criar Campanha de Captura de Leads no Facebook e Instagram

O que irá aprender?

Assista a aula completa abaixo:

E aí, o que achou da novidade? Conta aqui pra gente nos comentários. 🙂
Abraços!
#growtogether