Na última semana, o time da G Digital, deu início ao projeto de realizar lives para clientes semanalmente.

A proposta é que além de aprender e aperfeiçoar a execução da parte técnica da plataforma ao criar suas automações de marketing em um funil de vendas, os clientes também aprendam a promover suas estratégias criadas através de anúncios no Facebook e Instagram.

Incrível, não acha? O time todo ficou animado com o novo projeto já que essa ação irá intensificar ainda mais os resultados dos clientes. Continue lendo abaixo para entender e já assistir a gravação das primeiras aulas realizadas.

Como Funcionarão as Lives?

Serão realizadas 2 lives por semana:

  • Às terças-feiras 14h00
    João Paulo Domingues, do time de apoio ao cliente, irá construir ao vivo a automação de marketing do zero dentro da G com objetivo de captação de leads e demonstrar toda parte técnica necessária;

  • Às Quintas-feiras 15h30
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, vai unir a estrutura de funil de vendas criada na live anterior com o João e ensinará a criar o anúncio no Facebook e Instagram.

Para a organização das lives, selecionaremos diferentes negócios a cada semana para utilizar como exemplo durante as aulas. Por exemplo, nesta última semana escolhemos “imobiliárias”. Mesmo determinando um segmento, não implicará no aprendizado, já que as estruturas criadas servirão para quaisquer negócios.

Uma das maiores vantagens também, é que a cada final de uma live, haverá um momento de tira dúvidas para que os clientes possam interagir e apontar alguma informação que precisam de maior esclarecimento ou compartilhar alguma dificuldade. Dessa maneira, já sana grande parte das dúvidas e otimiza o tempo conosco do suporte quando for criar as automações!

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente no chat de suporte em seu painel da G Digital e também via e-mail.

Como o tema escolhido na última semana foi Imobiliárias, segue abaixo a gravação das lives na íntegra com base neste negócio.

Como Criar um Funil de Vendas na G Digital

O que irá aprender?

  • As configurações técnicas essenciais da plataforma;
  • Estrutura para uma estratégia com objetivo de captação de leads;
  • Criação como criar funil de vendas na G Digital desde landing page > formulário > página de obrigado > sequências de e-mails.

Assista a aula abaixo:

Como Criar Campanha de Captura de Leads no Facebook e Instagram

O que irá aprender?

  • Fazer um anúncio do zero com objetivo de captura de leads;
  • Exemplos de headline que convertem: a diferença de uma headline tradicional para uma persuasiva; 
  • Como segmentar o público;
  • Hacks e dicas extras que impulsionam otimizam seus anúncios;
  • Como criar um público de remarketing.

Assista a aula completa abaixo:

E aí, o que achou da novidade? Conta aqui pra gente nos comentários. 🙂
Abraços!
#growtogether

automação de marketing gdigital