Minha trajetória sempre foi marcada pela diferenciação.

Sou formada em psicologia há mais de 20 anos e durante minha atuação como psicóloga me sentia fora do modelo tradicional, queria mais que curar, queria sempre desenvolver e capacitar as pessoas para experimentarem a vida em sua melhor versão.

Meu nome é Elizabeth de Castro, sou especialista em aceleração do desenvolvimento estratégico de pessoas, negócios e organizações. E hoje, a convite da G Digital, e em comemoração ao dia internacional da mulher, vim compartilhar com você um pouco da minha história como empreendedora no marketing digital.

Encontro Com o Empreendedorismo

Durante um tempo, fui buscando especialidades, abracei a Gestalt terapia como linha de atuação, mas ainda não estava no centro do que me identificava. Foi quando conheci o coaching e mergulhei em várias outras formações ligadas ao desenvolvimento estratégico do potencial humano e corporativo.

Me encantei com a análise de perfil comportamental, com a neurociência e hoje atuo como Master Coach Executivo e de Negócios, como treinadora e palestrante.

Chegar até aqui foi um caminho de superações e conquistas. Nada vem fácil. Tinha visão, sabia que tinha um potencial e uma responsabilidade com este potencial, possuía filhos pequenos, lutas financeiras, muitas responsabilidades sobre mim.

Também tinha os questionamentos, poucos resultados e muito investimento, mas nunca desisti! E diante de críticas, divórcio e desafios sempre entendi que não iria parar de buscar meus sonhos, de existir naquilo que eu era.

Sempre foi o transbordar da minha identidade e hoje, depois de tudo e de vencer tantas batalhas sem me perder, vejo que não existem perdas. Ganhamos ou aprendemos, como dizia Mandela.

Tudo exigiu de mim mesma o desenvolvimento da resiliência, coragem, foco, autoconhecimento estratégico e inovação. Competências que são continuamente exigidas em país com as crises que o Brasil enfrentou e sendo mulher, precisando me posicionar com ainda mais precisão na comunicação e efetividade na conquista de resultados.

Minha Experiência no Marketing Digital

Aos poucos os desafios foram ficando cada vez mais intensos, inovar era necessário continuamente e eu me via dependente de pessoas, desenvolvedores para sites e toda uma jornada digital. Fui ficando dependente destes contextos e sentindo que precisava de mais autonomia, segurança e estar atualizada.

Busquei soluções em diversas parcerias profissionais, mas encontrei na G Digital algo surpreendente. Uma estação de trabalho ultra completa e uma equipe que me deu todo suporte para que eu pudesse estar onde estou permanentemente atualizada e até mesmo direcionada para as melhores práticas digitais.

Hoje sou produtora do MySuccess, um curso online que capacita amplamente para o alinhamento do modelo mental e conquista de um pensamento estratégico. Este projeto, me permite levar todo meu conhecimento adquirido a um grande número de mentorandos que me retroalimentam com sucesso e realizações incríveis em um curto período de tempo.

Todos os meus produtos e soluções tem o cenário digital que merecem. E hoje, eu me dedico à conquista dos meus objetivos.

Tenho uma palestra gratuita onde explico de “como seu cérebro tem sabotado o seu sucesso” e também um treinamento online poderoso chamado “Quem é Você” .

Mas quem sou eu? Sou fruto de preparo e visão para reconhecer oportunidades, e a G Digital foi um salto em minha carreira que eu não teria como dar fora deste espaço comprometido e inovador.

Atualmente, todas as minhas estratégias circulam dentro da G Digital e estou amparada para qualquer movimento em meu marketing, além de ter dado um novo modelo mental para o cenário de minhas ideias.

A plataforma me oferece tanto e sempre aumenta possibilidades de forma tão dinâmica que ainda me surpreendo sempre com a realidade de ampliação contínua de minhas possibilidades e liberdade.

Rafael Wisch, eu e seu time, somos uma equipe de trabalho.
Hoje meu alcance é 80% maior e minha realização incomparável.
Gratidão à Deus e mão na massa!

Para você, mulher, que busca empreender-se para empreender, permita-se avançar e viver!

Minha missão como você aqui, é abrir a visão para a inovação e para um mundo novo, extremamente fantástico e digital que abre nossas fronteiras para grandes conquistas e ideais.

Para você, mulher, que busca empreender-se para empreender, permita-se avançar e viver neste tempo de interação sem fronteiras que multiplicará sua presença de forma marcante e elegante. Invista em você toda força e liberdade para conquistar seus sonhos, propósitos, missão e resultados.

Hoje como mulher, mãe, e depois de muitas lutas, me sinto com vantagens em ter um posicionamento digital que expressa com fidelidade quem eu sou e do que sou capaz. Além é claro, de ajudar meu raio de alcance a me perceber e receber de mim o que tenho a contribuir como instrumento de transformação social.

Te espero e te convido para conversarmos e interagirmos em minhas redes sociais. Estou junto para conquistas e avanços se desejar, e aberta para conversarmos sobre este universo digital.

Te desejo avanços, inovação, coragem e muito sucesso!

Feliz dia da Mulher!
Elizabeth de Castro