A pluralidade de objetivos nos anúncios do Facebook pode confundir no momento da realização de uma campanha.

E visto que cada estratégia possui um objetivo, é essencial compreender a maneira correta de utilizá-los.

Em uma das Lives Semanais, ensinamos como extrair o máximo de resultados possíveis de cada um deles para que você triplique suas conversões.

Também reunimos neste artigo, o replay da Live tira-dúvidas da plataforma G Digital. Veja abaixo.

Descubra como utilizar os Objetivos de Campanha da Maneira Correta e Triplique Suas Conversões!

Live Realizada dia 25/06/2020

Objetivos do Facebook explicados na Live:

  • Reconhecimento da marca;
  • Alcance;
  • Tráfego;
  • Envolvimento;
  • Instalações do Aplicativo;
  • Visualizações do Vídeo;
  • Geração de Cadastros;
  • Mensagens;
  • Conversões;
  • Vendas de Catálogo;
  • Tráfego para o estabelecimento.

Tira-Dúvidas da Plataforma G Digital

Live Realizada dia 23/06/2020

Principais dúvidas respondidas:

  • Tira-dúvidas dos principais recursos da G Digital;
  • Dicas de como utilizar a solução de pós-checkout.

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. 🙂

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    João Paulo Domingues, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

  • Às Quintas-feiras revezamos entre estes horários: às 15h30 ou às 19h (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.

E se você é cliente G Digital, pode acessar os replays diretamente em seu painel, assim como na imagem abaixo:

g digital