O remarketing é uma estratégia de marketing digital eficiente quando se trata de aumentar as conversões em vendas. Isso é atribuído justamente por um dos seus principais benefícios, que é realizar anúncios para a mesma pessoa que já teve contato com sua empresa.
Você já deve ter passado por essa estratégia quando acessou o site de empresas como Amazon, Mercado Livre ou Americanas, por exemplo. Assim, que saiu do site, logo em seguida passou a receber anúncios de itens que estava observando.
E a ótima notícia, é que esta estratégia não está distante da sua realidade, como pensam muitos empreendedores. Pelo contrário, há maneiras de explorá-la e extrair o máximo de seu potencial para aumentar suas vendas!
Quer aprender como? Continue abaixo e assista à aula em que ensinamos o que é o remarketing como realizá-lo na prática!
Logo em seguida, você também poderá assistir ao replay da outra Live Semanal com tira-dúvidas da plataforma G Digital.
Como Fazer Remarketing na Prática?
Live Realizada dia 09/07/2020
O que aprenderá na aula:
- O que é remarketing;
- Como criar uma Campanha de Remarketing no Facebook e Instagram;
- Dicas extras de melhores práticas.
“23% dos consumidores potenciais na Internet abandonam seus carrinhos de compra propositalmente, na esperança de receber cupons que são enviados por email com o intuito de fechar a venda. 45% dos que abandonam o carrinho esperam receber uma oferta de frete grátis.” — eConsultancy
Tira-Dúvidas da Plataforma G Digital
Live Realizada dia 07/07/2020
O que aprenderá na aula:
- Tira-dúvidas dos principais recursos da G Digital;.
Como Funcionam as lives?
As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.
Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.
E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. ?
Veja abaixo os horários das lives para clientes:
- Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
João Paulo Domingues, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho. - Às Quintas-feiras revezamos entre estes horários: às 15h30 ou às 19h (horário de Brasília)
Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.
E se você é cliente G Digital, pode acessar os replays diretamente em seu painel, assim como na imagem abaixo: