Realizamos o evento com intuito de apoiar empreendedores a retomarem suas vendas em 2021. Nos encontros, foram apresentadas estratégias e tecnologias de marketing que têm ajudado muitos negócios a crescerem.

“A missão do evento é dar luz à diferentes possibilidades no universo digital para conscientizar os empreendedores que, neste momento, é fundamental se reinventar” – Rafael Wisch, CEO G Digital.

O evento proporcionou uma grande experiência para os participantes durante 3 dias. Rafael Wisch e Ricardo Resckhe, Diretor comercial da G Digital, compartilharam muitas soluções e o resultado não poderia ter sido outro: muito aprendizado, insights com os nossos participantes e uma grande troca de informações!

  • Foram quase 3 mil inscritos
  • +1500 participantes
  • + de 3 mil visualizações no Youtube

O que os Participantes Acharam do Evento

Veja abaixo a avaliação realizada após o evento pelos empreendedores que participaram.

Destaque do Evento Retomada de Vendas na Mída

Durante a divulgação do evento, tivemos destaques de matérias compartilhados por portais de comunicação e revistas de empreendedores.

Estamos muito contentes com esta ação, com a participação dos empreendedores, que disponibilizaram seu tempo para nos ouvir, interagir e criar relações grandes durante o evento.

Acesse aqui as aulas da Semana da Retomada de Vendas!