Todas as semanas realizamos Lives Semanais exclusivas com clientes da G Digital, ensinando estratégias de Anúncios no Facebook e Instagram.

E nesta última live, Flávio Zamprone, responsável pelo Tráfego da G Digital e quem conduz estas lives, selecionou um dos clientes para criar um anúncio do zero e já veicular ativamente para seu negócio.

A campanha foi criada com objetivo de atração e geração de leads no Facebook para que assim, após gerá-los, o cliente pudesse realizar o relacionamento e automação de marketing dentro da sua estrutura da G Digital.

E agora, você poderá acompanhar o replay, conferir as dicas exclusivas e aprender as práticas essenciais de como criar um anúncio de sucesso! Continue abaixo para assistir!

Aprenda a Criar Anúncio do Zero Para Geração de Lead no Facebook!

Live Realizada dia 24/09/2020

O que aprenderá na aula:

  • Como criar um anúncio com objetivo de geração de leads;
  • Visão estratégica da composição do anúncio;
  • Qual imagem e copy utilizar no anúncio;
  • Passos básicos e imprescindíveis que não pode passar despercebido.

Acesse também o [E-BOOK GRATUITO] + de 300 Modelos de Headlines de Alta Conversão para utilizar em seus anúncios!

Tira-Dúvidas G Digital

Live Realizada dia 22/09/2020

Veja também o replay da nossa outra Live Semanal de tira-dúvidas da G Digital realizada por Eduardo Brito!

Ele apresentou os novos recursos da plataforma que foram implantadas no mês de Setembro. Confira abaixo!

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. ?

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    Eduardo Britto, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

  • Às Quintas-feiras às 15h30 (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.