Como utilizar o Whatsapp a favor das sua empresa além do modo tradicional?

Além de ser espectador aguardando um contato você pode criar estratégias simples de serem aplicadas para que sua empresa seja ativa e conduza seu lead até a negociação de vendas.

Iremos te apresentar 3 maneiras diferentes que passam pelo anúncio no Facebook e Instagram e direcionar os leads até o whatsapp com apoio da nossa ferramenta de automação, o G Whats.

Continue abaixo e veja o replay da Live em que ensinamos essas estratégias:


Como Captar Leads no Facebook e Instagram e Integrá-los ao Whatsapp?

Live Realizada dia 08/10/2020

O que aprenderá na aula:

  • Como criar um anúncio de Tráfego direto para o whatsapp e já iniciar uma conversa automaticamente;
  • Campanha de conversão no Facebook para página de captura: entenda como fazer para que após o cadastro, o lead já receba uma mensagem instantânea no whatsapp;
  • Captura de Lead sem formulário: crie um anúncio de tráfego para a Captar o lead através do Chatbot do G Whats.

Tira-Dúvidas G Digital

Live Realizada dia 06/10/2020

Abaixo já trouxemos o replay da nossa outra Live Semanal que é um tira-dúvidas da plataforma G Digital. Confira abaixo!

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. ?

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    Eduardo Britto, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

  • Às Quintas-feiras às 15h30 (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.