Que o Facebook possui várias funcionalidades em seu gerenciador de anúncios, nós já sabemos. Só que quando vamos nos aprofundar para conhecer tais funções, a maioria das vezes, a atenção se volta às as primordiais e “básicas” para criar um anúncio.

No material de hoje, resolvemos apresentar a você as soluções ocultas do gerenciador de anúncios do Facebook que talvez não conheça e que irão aumentar sua produtividade e melhorar a performance dos seus resultados. 

Vem comigo abaixo para conhecê-las!

Descubra as Funcionalidades do Facebook que ainda não utilizou!

Live Realizada dia 19/11/2020

Abaixo estão algumas das soluções que você irá se aprofundar na aula:

  • Regras automatizadas
  • Editar e substituir
  • Colunas personalizada
  • Detalhamento
  • Posicionamento
  • Audience Insights

Tira-dúvidas da Plataforma G Digital

Live Realizada dia 17/11/2020

Realizamos também, uma live apresentando os recursos da G que talvez não tenha visto para que explorar todo potencial das nossas soluções!

Veja abaixo:

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. ?

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    Eduardo Britto, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

    
  • Às Quintas-feiras revezamos entre estes horários: às 15h30 ou às 19h (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.