Se você precisa de técnicas para fazer diferentes variações de públicos, e colher o máximo de benefícios com as segmentações em seus anúncios, vai adorar este material!

A variação de público no Facebook ADS pode contribuir efetivamente para que o valor do seu CPL, fique ainda mais baixo, pela assertividade ao promover um anúncio.

Fizemos uma live em que apresentamos o método que usamos aqui na G Digital para realizar estas variações, com objetivos específicos, para otimizar suas campanhas.

Siga abaixo e veja o método completo na aula em vídeo!

Como Fazer Variações de públicos e Diminuir o Preço do CPL

Live Realizada dia 26/11/2020

Veja o resumo da aula de Variações de público no Facebook ADS:

01- Visitou Página de Captura/Vendas
– Função de recuperar os cadastros ou compras, perseguir;
– Visitou página nos últimos 15Dias, 30Dias, 180Dias, 365Dias.

02 – Leads: Quem cadastrou pra baixar seu e-book
-Pessoa que fez um orçamento;
-Que se cadastrou pra uma aula gratuita;
-Se cadastrou pra realizar um teste do seu produto;
-Fez cadastro para conhecer um imóvel.

03- Envolvimento: Pessoas que se envolveram com publicações
– Envolvimento Facebook/Instagram – Pessoas que se envolveram com publicações da sua fanpage no Facebook 180 dias);
– Envolvimento Facebook/Instagram – Pessoas que se envolveram com publicações da sua fanpage no Facebook (365 dias);
-View Videos  – Pessoas que se envolveram com vídeos da sua fanpage no Facebook (15 dias, 30 dias, 180 dias, 365 dias – 25% 50% 95%).

04- Lookalike: Públicos Semelhantes
– 1% 2% até 10% ou bases, por exemplo, se visitou site, clientes e leads.

05- Interesses de Exemplo: Yoga, Meditação, Autoconhecimento
– A única variação é o próprio interesse.

Um exemplo de Campanha Ideal que usamos na G Digital
00 – Visitou Pagina 15D
01 –  Leads Quentes
02 – Envolvimento Facebook/Instagram 180D + View Video 25% 15D;
03 – Lookalike 1% dos Clientes/Compraram;
04 – Interesses Principal.

Tira-dúvidas da Plataforma G Digital

Live Realizada dia 24/11/2020

Live de tira-dúvidas G Digital. Veja abaixo:

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. 🙂

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    Eduardo Britto, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

  • Às Quintas-feiras revezamos entre estes horários: às 15h30 (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.