Se durante a realização de uma campanha no Facebook, você ainda fica com dúvidas se a segmentação do seu público está efetiva, não se desespere!

É possível identificar a partir das métricas do Facebook quais pessoas estão interagindo mais com seus anúncios e, de fato, realizando a compra, que é um dos dados mais importantes, concorda?

Em um dos replays das Lives Semanais realizadas pelo Time da G Digital, te ensinamos como fazer essas análises na prática, dentro do próprio gerenciador de anúncios.

E também, há a segunda Live, que foi o tira-dúvidas da G Digital, em que clientes interagiram e puderam conhecer as principais configurações da plataforma.

Vamos lá então para essas 2 poderosas aulas? Veja abaixo!

Encontre o Cliente Perfeito Analisando as Métricas do Facebook

Live Realizada dia 28/05/2020

O que vai aprender na aula:

  • Saiba se são mais homens ou mulheres que estão clicando em seus anúncios através das métricas do Facebook;
  • Seus anúncios estão melhores no Facebook ou Instagram?;
  • Stories ou Feed, qual está dando mais resultados?;
  • Qual a faixa etária que vai realmente comprar de você?;
  • Qual região do Brasil seu produto ou serviço vai ter mais sucesso?;
  • Vídeo ou Imagem? Texto longo ou Curto? Qual teve melhor desempenho?
  • IOS, Android, Desktop, como adivinhar o dispositivo ideal do seu público-alvo?
  • CPC, CTR, CPL, CPV, analisando métricas;
  • Anúncio ou Site, qual tenho que mudar pra melhorar minha conversão?

Tira-dúvidas G Digital – Sucesso do Cliente

Live Realizada dia 26/05/2020

O que vai aprender:

  • Práticas simples de utilizar os principais recursos da G Digital;
  • Aprenda as configurações iniciais da plataforma.


Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. 🙂

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    João Paulo Domingues, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

  • Às Quintas-feiras 15h30 (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.

E se você é cliente G Digital, pode acessar os replays diretamente em seu painel, assim como na imagem abaixo:

g digital