O quão importante é para você uma boa carta de e-mail?

Em nosso meio tecnológico, pessoas se cativam e se envolvem com a visualidade que vem junto com a informação! Estão cada vez mais críticas e esperam de você, no mínimo, uma produção majestosa com a união de um bom conteúdo.

E sabemos que os usuários, hoje, recebem inúmeros e-mails em suas caixas de entrada. E independente do nicho que você atua, sua briga é acirrada. Ter um bom conteúdo não é mais só que gera autoridade em seu e-mail. Hoje, o mercado exige a complementação desses dois fatores.

Pense que o e-mail é o canal pelo qual você se relaciona, cativa e motiva as pessoas a te acompanharem e acreditarem nas propostas que você traz. Como você vai construir tudo isso com uma carta de e-mail pouco qualificada e vergonhosa?

Construir um e-mail majestoso e qualificado se tornou obrigatório!

A mesma atenção de produção que você dá ao seu site, sua landing page, é a que deve dar ao e-mail também. Por isso, analisando essa necessidade e nos preocupando com a entrega da sua mensagem, estruturamos a construtor de e-mails da G Digital de maneira que consiga personalizar de forma simples e rápida e ao mesmo tempo deixá-lo de forma profissional!

Comentamos aqui, que a sensação de criá-lo é gostosa, agradável. Inserimos nele, funções de arrasta e solta para facilitar mais ainda sua criação!!

Confira o nosso Guia Completo para a Criação de um Funil de Vendas na Prática.

 

CAIXA DE TEXTO

Na caixa de texto, um detalhe muito importante, é que temos a função onde você pode se comunicar diretamente com seu lead, inserindo o nome dele. Usando essa função, automaticamente o construtor de e-mail faz a leitura do nome que está cadastrado em sua base e já separa individualmente a mensagem!

Você possui um espaço ilimitado para escrever a quantidade que for necessária para conversar com seu público! Conta também, com várias opções de fonte, cor de texto e alinhamentos.

 

 

OPÇÕES DE BLOCOS E IMAGENS

Como pode ver no vídeo abaixo, você consegue estruturar seu e-mail em diferentes blocos e colunas para que a leitura fique clean e organizada.

Além disso, você pode adicionar imagens em diferentes formatos e consegue ali dentro, modificando as margens, já redimensionar no tamanho que melhor se encaixar em seu e-mail.

 

 

DUPLIQUE E MOVA!

Uma das funções mais preferidas dos clientes, é a possibilidade de duplicar o que já estruturou para manter as mesmas margens e alinhamentos. Dessa forma você consegue rapidez em seu trabalho com uma aplicabilidade simples!

O recurso é usado principalmente nas imagens, porém, você consegue utilizar em todos outros campos!

 

 

BOTÃO CALL TO ACTION

O CTA saiu das landing pages e veio direto para dentro dos e-mails. Antes, se você fazia suas chamadas para ação através de linkagem na palavra, agora você consegue construir isso de forma profissional já criando o próprio botão dentro da plataforma.

A vantagem de tudo isso, é que as pessoas já estão habituadas a encontrarem esses botões, o que impulsiona e colabora para o comportamento do lead em clicar e realizar a ação

Além disso, você consegue modificar a cor, a fonte, o tamanho da fonte, deixando tudo alinhado com o design da sua carta de e-mail!

 

Se você é cliente use e abuse dessas funções, explore mesmo!

Faça testes e descubra as melhores aceitabilidades de estruturas com seu público!! E para fazer esses testes, você também pode usar a função de teste A/B dentro do construtor!!

Viu que incrível? É realmente apaixonante!!

Se ainda não é cliente, acesse nosso site e conheça melhor todas nossas funções!!

gdigital.com.br