O pixel do Facebook é uma ferramenta ótima para utilizar como aliada e aumentar o desempenho de suas campanhas.

E para que você desvende as melhores práticas de como utilizá-lo, realizamos uma live tira-dúvidas reunindo os principais questionamentos que possa ter em seu dia a dia quando estiver criando seus anúncios no Facebook ou até no Instagram.

Quer já ter suas dúvidas sanadas e na ponta da língua? Continue abaixo e assista o replay da nossa live.

Sane Suas Dúvidas Sobre Pixel do Facebook

Live Realizada dia 17/09/2020

O que aprenderá na aula:

  • Conversão personalizada
  • Eventos
  • Código do pixel
  • Em que local instalar o pixel
  • Quantos pixels preciso ter
  • Há a necessidade de instalar em todas as páginas?

Tira-Dúvidas da Plataforma GDigital

Live Realizada dia 15/09/2020

Reunimos aqui também a live de tira-dúvidas da plataforma G Digital com Eduardo Brito.

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. 🙂

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    Eduardo Britto, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

    
  • Às Quintas-feiras revezamos entre estes horários: às 15h30 ou às 19h (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.