Se você vai realizar uma palestra, algum treinamento, seja presencial ou online e quer fazer anúncios no Facebook e Instagram para vender seus ingressos, você precisa desta aula!

Na live desta semana, focamos em te ajudar a realizar este objetivo.

Continue abaixo para assistir à live.


O que vou aprender?

  • Crie anúncios magnéticos: Aprenda textos e imagens que chamam atenção do seu público-alvo;
  • Como criar Públicos Específicos: Faça uma segmentação precisa e não perca dinheiro mostrando seus anúncios para pessoas erradas;
  • Campanha de Remarketing: Aprenda como perseguir os visitantes do seu site que não compraram seu ingresso até fecharem a compra.

Caso você também queira aprender como criar uma estrutura de automação de marketing com objetivo de captar leads e gerar vendas, você pode assistir à outra “Live da Semana” realizada pelo João Paulo, em que ensina como montar a estrutura dentro da plataforma G Digital.
Clique aqui para acessar!

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. O cliente G, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente no chat de suporte em seu painel da G Digital e também via e-mail.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog para que também possam evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. ?

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    João Paulo Domingues, do time de apoio ao cliente, irá construir ao vivo a automação de marketing do zero dentro da G com objetivo de captação de leads e demonstrar toda parte técnica necessária;

  • Às Quintas-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram.

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