Sua empresa aparecendo na primeira página do Google na frente dos concorrentes, parece um sonho distante de ser realizado?
Vamos te mostrar como tornar realidade e criar um anúncio no Google na primeira página para que sua empresa seja rapidamente vista pelo seu potencial cliente.
Fizemos uma aula em vídeo com tutorial completo e dicas exclusivas que usamos nos anúncios pagos aqui na G Digital.
Veja abaixo a aula!
Crie Seu Primeiro Anúncio no Google Para Aparecer na Primeira Página
Live Realizada dia 10/09/2020
O que aprenderá na aula:
- Como criar seu primeiro anúncio no Google Adwords
- Aprenda a criar um anúncio para aparecer na primeira página do Google
- Dicas para criar um anúncio de alta performance
Veja também:
Tira-Dúvidas da Plataforma GWhats
Live Realizada dia 08/09/2020
Acesse também o Replay da Live de Tira-Dúvida da plataforma G Digital realizada por Eduardo Britto.
Como Funcionam as lives?
As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.
Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.
E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. ?
Veja abaixo os horários das lives para clientes:
- Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
Eduardo Britto, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.
- Às Quintas-feiras revezamos entre estes horários: às 15h30 ou às 19h (horário de Brasília)
Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.