Como estão seus conhecimentos sobre Tráfego no facebook?

Vem estudando, se aprimorando? Com a aula de hoje, você poderá expandir o que sabe com um tira-dúvidas de quem está realizando na prática!

Você terá acesso a uma troca de informações para gerar insights de ações que talvez você nem realizava ainda. Um despertar para suas estratégia de tráfego pago no facebook!

Continue a seguir para assistir ao replay da live!

Aula Completa de Tira-Dúvidas!

Live Realizada dia 03/09/2020

O que aprenderá na aula:

  • Dicas Práticas sobre tráfego no Facebook.

Veja também:

Tira-Dúvidas da Plataforma GWhats

Live Realizada dia 01/09/2020

Acesse também o Replay da Live de Tira-Dúvida da plataforma G Digital realizada por Eduardo Britto.

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. ?

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    Eduardo Britto, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

  • Às Quintas-feiras revezamos entre estes horários: às 15h30 ou às 19h (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.