Simplificar!

Este tem sido nosso lema principal aqui na G Digital.

E temos direcionado estes esforços em soluções internas, como também, nos processos externos que tenham ligações diretas com a plataforma.

O que originalizou a novidade que vim compartilhar hoje: A integração com o Elementor.

Vem comigo abaixo que vou esclarecer sobre os benefícios dessa integração e já te mostrar como é rápido realizá-la na prática!

Como Funciona a Integração com Elementor?

Elementor é um plugin para WordPress em que você pode realizar a construção de páginas/sites. Com essa nova integração, será possível realizar a captura de leads no formulário da página criada no Elementor e já trazer automaticamente para a base de leads na G Digital.

Mesmo tendo a possibilidade de criar páginas aqui, caso queira manter uma página por lá, já pode realizar a captura dos contatos e dar início à sua estratégia de funil de vendas e se relacionar por e-mail.

Dessa forma, você tem liberdade e, sua captação de leads acontece de forma automática.

Como Integrar na Prática

Realizamos um vídeo tutorial, apresentando como realizar a integração do Elementor com a G Digital na prática. Veja abaixo:

Por que Realizamos e Quais os Benefícios?

Sem a integração, para trazer os leads para a G Digital, teria que ser realizada a exportação dos leads e, posteriormente, a importação para cá. Também havia a outra alternativa que era inserir o próprio formulário da G Digital à página. 

Com a integração, como mencionado anteriormente, este processo fica automático. Dessa forma, podem continuar contando conosco para simplificar os processos ao criarem suas estruturas no Marketing Digital.

Aqui na G Digital, damos muito valor à voz dos clientes. Inclusive, essa integração foi realizada com base em suas sugestões. 

Se você é cliente G Digital, também pode informar sobre suas necessidades em nosso canal de chat online de apoio ao cliente, dentro da plataforma.

Conheça as Integrações Disponíveis na G Digital com Outras Ferramentas

Além do Elementor, a G Digital integra com várias outras plataformas, veja a seguir:

  • LeadAds (Anúncios Facebook)
  • Manychat
  • Pluga
  • MailChimp
  • KlickMail
  • RD Station
  • Active Campaign
  • GetResponse
  • InfusionSoft/Keap
  • Elementor
elementor

Se você quer saber mais em como podemos descomplicar seus processos de marketing digital com a automação de marketing, Converse com um de nossos consultores e agende uma apresentação gratuita da plataforma!

g digital