De nada adianta realizar uma campanha de Captação de leads se você não dá atenção para análise e otimização da mesma pós veiculação.

Concorda comigo?

Este é um processo essencial para que seus anúncios tenham alta performance e no final, obtenha ainda mais leads.

E nós realizamos uma aula completa para te apoiar ensinando as principais práticas para realizar essas otimizações. Acesse o conteúdo abaixo.

Otimizando na Prática Sua Campanha de Captação de Lead

Live Realizada dia 27/08/2020

O que aprenderá na aula:

  • Como identificar os erros e acertos;
  • Qual anúncio teve maior performance;
  • Saiba qual seu público ideal;
  • Qual melhor rede social para anunciar: Facebook ou Instagram;
  • Saiba o melhor dispositivo: Celular ou Desktop;
  • Entenda as principais métricas que deve analisar.

Veja também:

Tira-Dúvidas da Plataforma GWhats

Live Realizada dia 25/08/2020

Além disso, também já está disponível o replay da live tira-dúvidas da plataforma G Digital  realizada pelo Eduardo Brito.

Acesse abaixo:

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. 🙂

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    Eduardo Britto, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

  • Às Quintas-feiras revezamos entre estes horários: às 15h30 ou às 19h (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.