Você tem em mãos uma forma eficiente e mais barata de captar leads no Facebook: O leads ADS.

Este é um recurso do Próprio Facebook Ads para que ao realizar um anúncio patrocinado, consiga capturar contatos das pessoas interessadas em seu negócio, sem precisar levá-las a uma página de captura, por exemplo.

Com esta função, ao clicar no anúncio, já aparece um formulário para a pessoa realizar o cadastro sem sair da própria rede social. E além da praticidade para o próprio usuário, esta função traz muitos outros benefícios a você que está anunciando, como o custo mais barato do lead e dentre outros que apresentaremos a seguir.

Continue abaixo e veja o vídeo completo com o passo a passo de como realizar este anúncio do zero na prática!

Passo a Passo Para Capturar Leads Sem Página de Captura

Live Realizada dia 20/08/2020

O que aprenderá na aula:

  • Como captar leads no Facebook através do lead ads (sem página de captura);
  • Entenda como enviar os Leads direto para a base de contatos na G Digital;
  • Aprenda como é simples enviar automaticamente um e-mail ou mensagem no Whatsapp para os contatos capturados;

Veja outros materiais recomendados também:

Tira-Dúvidas da Plataforma GWhats

E se você quer saber mais a fundo como funciona a ferramenta da G Digital, que permite que você inicie uma conversa no whatsapp, automaticamente com os leads que aprendeu a captar no anúncio anterior, veja o vídeo abaixo.

Nós realizamos um tira-dúvidas com clientes apresentando os principais recursos desta solução, o GWhats.

Live Realizada dia 18/08/2020

  • Tira-dúvidas dos principais recursos do GWhats;

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. ?

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    Eduardo Britto, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

  • Às Quintas-feiras revezamos entre estes horários: às 15h30 ou às 19h (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.