Como criar um anúncio no Facebook para o potencial cliente que está a procura de uma solução para um problema?

E que esta solução, seja a que sua empresa oferece?

Segmentar seu anúncio com base nesta fase do lead, é essencial para que a estratégia anterior utilizada em seu funil de vendas tenha eficácia e sua empresa aproveite a oportunidade para aumentar suas vendas.

Além de aprender como realizar a captura de Leads, também já verá como criar 5 públicos diferentes para potencializar a estratégia.

Siga abaixo e veja aula em vídeo completa!

Crie um Anúncio para Captura de Leads Prontos Para Fechar Negócio! 

Live Realizada dia 22/10/2020

O que aprenderá na aula:

Veja outros materiais que podem te apoiar:

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. 🙂

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    Eduardo Britto, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

  • Às Quintas-feiras revezamos entre estes horários: às 15h30 ou às 19h (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.