Há múltiplos canais para criar uma ação online e o Whatsapp não deve passar despercebido por você!

Afinal, sua colocação como o canal mais utilizado para mídia social no Brasil, está em 3° lugar. 

Sabendo disso, criamos um conteúdo em que abordamos como realizar uma campanha no Facebook e Instagram para encher os grupos neste app.

E neste caso, além de utilizar para lançamentos de produtos ou serviços, também abordamos ideias para que você possa utilizar estes grupos a longo prazo para se relacionar com os leads.

Veja nossa live completa a seguir!

Live: Ações em Anúncios Para Levar Leads a Grupos de Whatsapp!

Live Realizada dia 29/10/2020

O que aprenderá na aula:

  • Como criar um anúncio no Facebook e Instagram para encher grupos de whatsapp;
  • Quais conteúdos inserir nos criativos dos anúncios;
  • Ideias de materiais para entregar dentro dos grupos;

Veja outros materiais que podem te apoiar:

Como Criar um Funil de Vendas no G Speed da G Digital.

Live Realizada dia 27/10/2020

Outra live realizada em nosso projeto das Lives Semanais, foi focada em como utilizar nossa ferramenta de criação de Funil de vendas G Digital, o G Speed.

Assista abaixo:

Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail e no grupo de clientes do Telegram toda semana, dessa forma, não perdem os conteúdos e sempre poderão participar.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. ?

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    Eduardo Britto, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

  • Às Quintas-feiras revezamos entre estes horários: às 15h30 ou às 19h (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.