O marketing digital nos possibilita a atuar com diversos canais, e em meio a essa diversidade, é importante lembrar que cada um tem seu papel direto na geração  leads e vendas.

Por exemplo, digamos que você esteja fazendo uma campanha, faz postagens orgânicas no Facebook, Instagram, Linkedin, vídeo no youtube, anúncios pagos, todos redirecionando as pessoas à sua página para se cadastrarem.

Como identificar de quais desses canais seu lead veio?

O UTM, é um grande aliado para que você consiga fazer essa análise de forma bem simples e melhor, gratuitamente!

E foi um dos assuntos que o Flávio apresentou em sua última Live Semanal aqui da G Digital. Continue abaixo para assistir o replay e entender como aplicar em seu negócio!

O que é UTM e Como Usar em Meu Negócio?

Live Realizada dia 07/05/2020

O que vai aprender na aula:

  • Gerando link para traqueamento;
  • Rastreando vendas do e-mail, Instagram, Facebook e Blog;
  • Identificando a origem da venda dentro da GDigital


Como Funcionam as lives?

As aulas ao vivo, são realizadas somente para clientes. Dessa forma, o cliente G Digital, tem a possibilidade interagir com nossa equipe, sanar dúvidas de seus próprios negócios instantaneamente, além de gerar insights junto a outros empreendedores.

Para participar das lives, os clientes receberão os links de acesso diretamente via e-mail toda semana.

E mesmo quem não é cliente G, nós decidimos compartilhar o replay dos conteúdos gratuitamente aqui no blog. Portanto, mesmo não sendo cliente, poderá evoluir seus negócios com as dicas dos especialistas. 🙂

Veja abaixo os horários das lives para clientes:

  • Às terças-feiras 18h00 (horário de Brasília)
    João Paulo Domingues, do time de apoio ao cliente, mostrará os principais recursos da G Digital. Assim, saberá como utilizá-los da melhor forma para ganhar velocidade e produtividade em seu trabalho.

  • Às Quintas-feiras 15h30 (horário de Brasília)
    Nosso Gestor de tráfego, Flávio Zamprone, ensinará a criar diferentes tipos de anúncios no Facebook e Instagram. Além disso, também abordará algumas aulas de anúncios no Google ADS.

E se você é cliente G Digital, pode acessar os replays diretamente em seu painel, assim como na imagem abaixo: